Doublexp doubleskill.png Double Exp & Skill: Matar monstros rende o dobro de pontos de experiência. O progresso de skills é duas vezes mais rápido! Doublexp doubleskill.png
Bone Overlord.gif The Roost of the Graveborn Quest Spoiler!
Domine Graveborn: todos os bosses e mecânicas ilustradas!
Saiba mais ➔
Winter Tree.png Winter Update 2025
Acompanhe tudo sobre o Winter Update 2025!
Saiba mais ➔
Stag.gif The Order of the Stag Quest Spoiler!
Conheça Isle of Ada: sua quest, missões secundárias e todos os bosses!
Saiba mais ➔

The Dream Courts Quest: mudanças entre as edições

De Tibia Wiki - A Enciclopédia do Tibia
Ir para navegação Ir para pesquisar
[edição aprovada][edição aprovada]
Linha 25: Linha 25:


= História =
= História =
Uma grande ameaça está por vir podendo acabar com o mundo inteiro, procure pelos líderes das cortes de verão e inverno e ajude-os a prevenir esse mal.
Uma grande ameaça está por vir podendo acabar com o mundo inteiro, procure pelos líderes das cortes de verão e inverno e ajude-os a prevenir esse mal. '''Ler história:'''<br/>
<spoiler>
Ele começa dizendo que apesar das semelhanças entre os elfos que conhecemos e os elfos dali, eles não são do nosso mundo. Foram criados por um poderoso elfo cujo o nome foi esquecido a muito tempo. O domínio sobre os sonhos de tal elfo era tão grande que os tornaram substanciais. Dizem que ele era o tecelão dos sonhos mais avançado que já andou pelo mundo e também era um artista solitário. Foi então com toda solidão que sentia que decidiu sonhar com uma nova raça de elfos que pudesse lhe fazer companhia. Ele sonhou sua criação em vida e eles floresceram. No início, o sonhador ficou satisfeito e viveu com seu povo em felicidade. Mas com o tempo vieram dúvidas e suas alegrias cresceram superficialmente. Foi quando ele começou a ter sonhos incômodos de culpa e sobrecarga. Um dia ele deixou o seu povo. Não está claro se ele simplesmente foi embora ou o medo o atingiu. Mas seja como for, as suas crias, foram deixadas sozinhas e carentes de sua sabedoria e orientação paternas. Seu desespero e medo alimentaram a coisa cuja semente nasceu dos problemas de seus criadores. A semente cresceu e cresceu e também a confusão no Dreamborn. Os jardins dos sonhos que alimentaram o Dreamborn em abundância começaram a dar frutos amargos e, pela primeira vez na existência, tiveram que cuidar de si mesmos. Eles olharam para as outras raças e adotaram muitos de seus costumes e maneiras. Dessa forma, eles sobreviveram e perderam sua inocência para sempre. A semente do pesadelo alimentou-se disso, prosperou e finalmente deu à luz uma criatura horrível, desconhecida do Dreamborn. Começou a visitá-los em seus sonhos e trouxe consigo animosidade e dissidência. Essas coisas trouxeram um atrito no reino dos sonhos do qual os Dreamborn habitavam, e em um dia fatídico começou a se desfazer. Os mais poderosos perderam suas vidas em um esforço para impedir a aniquilação aparentemente inevitável. Tornaram-se sonhos de novo e, com sua essência, consertaram as feridas que o atrito havia causado. Ainda que os reinos tenham sobrevivido, eles agora estavam divididos e uma cicatriz de sonho permaneceu no mundo, onde estava o ponto de ruptura do reino.
Os dois reinos divididos então se separaram, mas conseguiram ainda manter contato, através dos sussurros da besta na ruptura, mas esse reino não era o único a lidar com isso. Também as pessoas dos novos reinos passaram a diferir cada vez mais. Eles não viam mais os outros como irmãos e irmãs, mas como parentes muito distantes na melhor das hipóteses. Apesar de todas as diferenças serem em sua maioria superficiais, uma profunda desconfiança em relação aos outros e uma grande arrogância sobre seu próprio lado começaram a crescer. Independentemente disso, não começaram a ser hostis entre eles, os Dreamborn. Um escárnio aqui, um leve lá. Pode ter levado ao conflito por si só, mas as coisas foram forçadas de qualquer maneira, muito rápido. Alimentando-se das animosidades dos sonhos, a abominação do pesadelo crescera em tamanho e poder e, estava faminta por mais. Fazendo seu covil na ruptura purulenta entre os reinos, não se contentava mais em devorar sonhos ruins, queria mais, queria o próprio sonho. Então, com todo o seu poder, surgiu e atacou o reino do sonho. No início, eram apenas caçadas ocasionais no escuro, mas seu apetite aumentava a cada dia que devorava. Logo o reino tomou conhecimento de pessoas desaparecidas. Mas em vez de agir em uníssono, eles acusaram um ao outro de jogo sujo. A raiva alimentou a fera ainda mais e com o tempo ela se tornou mais poderosa e mais ousada. Logo seus ataques aumentaram, mas mesmo após os avistamentos de seus abates, cada um dos reinos ainda supunha que esse era o trabalho dos outros.
As mentes mais sábias dos dois lados não eram tão facilmente enganadas. Eles conseguiram identificar a ameaça e até mesmo entender sua natureza. Demorou muito para convencer as pessoas do que haviam aprendido. Tempo que permitiu que a fera prosperasse ainda mais. Quando eles finalmente se uniram para combater a ameaça, já era quase tarde demais. Alguns dos mais poderosos demônios entregaram suas vidas para vincular sua essência aos obeliscos de poder. Os outros teceram feitiços e defesas poderosas nas pedras que, em todo o mundo, eram colocadas em um determinado padrão para tecer uma rede que ligaria a fera e diminuiria seu poder. Então seus dois líderes reuniram seus melhores homens para lutar contra a besta em seu covil. A batalha foi dura e todos, exceto os dois reis, foram forçados a recuar.
Os dois desafiariam a besta e tentariam matá-la de uma vez por todas, enquanto seus aliados externos preparariam encantamentos de ligação que deveriam ser ativados caso seus líderes falhassem. Apesar de todas as outras alegações, não está claro o que aconteceu em seguida. Deixando de fora as numerosas interpretações e a única versão verdadeira que cada lado afirma saber, a única coisa certa é que a besta permaneceu viva e as proteções tiveram que ser ativadas. A fera estava amarrada e presa por toda a eternidade como parecia. Mas pouco é destinado à eternidade e, em nossos dias, as antigas defesas começaram a vacilar. A besta surge novamente e seu poder lentamente desgasta os antigos feitiços. Nestes dias sombrios, um estranho do além apareceu. Ele fez aliados nas cortes de verão e inverno. Com palavras doces, promessas de poder e contos de conspirar pela outra corte, ele envenena os corações de muitos nobres de ambos os lados. Ele promete conhecer maneiras de prender a fera à vontade de um sonhador, um pensamento perverso que, infelizmente, atrai muitos. Ele fala sobre a destruição das defesas que estão no coração das cortes.
Ele joga os dois tribunais uns contra os outros e ninguém está disposto a ouvir. Os únicos que sabem desta falta são a [[Lady Alivar]], da corte de verão, e o [[Lord Cadion]], da corte de inverno, cujos corações estão amarrados em um amor secreto proibido entre si. Devido às suas reuniões secretas e conversa privada, eles estão cientes de que o estranho está jogando um jogo destrutivo com ambas as cortes. Mas ninguém vai ouvir e a revelação de seu amor colocaria ambos em perigo e invalidaria qualquer prova que pudessem ter. Então eles criaram um plano de como impedir que a besta fosse liberada. Primeiro, ele precisa de aventureiros para viajar pelo mundo e carregar as novas defesas com nova energia. Feito isso, os aventureiros terão que entrar na cicatriz do sonho, onde está localizada a prisão da besta. A cicatriz tornou-se uma arena proeminente nestes dias, onde os campeões das cortes treinam para se preparar para várias ameaças. Os aventureiros precisam se tornar campeões da arena para ter acesso às áreas mais baixas da cicatriz onde a prisão da fera do pesadelo está localizada. Lá eles podem entrar na câmara onde a besta é banida e esperançosamente serão capazes de matar a besta cuja força deve ser amortecida pelas novas defesas habilitadas. Isso deve acabar com a ameaça de uma vez por todas.</spoiler>


= Método =
= Método =
Linha 55: Linha 61:
}}
}}


= Localizando os Portais de Entrada para as Cortes =
= As Cortes =
Você terá de escolher entre uma das cortes para prosseguir em sua jornada. Procure por [[Vanys]] ou [[Undal]] à depender de sua escolha.
 
== A Corte de Verão ==
 
A Corte de Verão fica localizada nos prados de [[Feyrist]], ({{Mapa|33584,32209,7:2|aqui}})<br>
A Corte de Verão fica localizada nos prados de [[Feyrist]], ({{Mapa|33584,32209,7:2|aqui}})<br>
[[Arquivo:Summer Court Portal.png]]<br>
Ao chegar lá procure pelo NPC [[Vanys]] ele fica ao norte do "Castelo" descendo as escadas. Cuidado! Pois há um  grande número de [[Crazed Summer Rearguard]], [[Crazed Summer Vanguard]] e [[Insane Siren]] que irão tentar impedir o seu avanço.
Descendo as escadas converse com ele, que tem muita história pra te contar.<br/>
'''Nota: A direita do NPC você encontrará um [[Brass-Shod_Chest|baú]] com o [[Elven Parchment]]. Os dizeres deste documento serão uteis mais pra frente quando adentrarmos o labirinto.'''<br>
<gallery>
Arquivo:Summer Court Portal.png
</gallery><br>
 
== A Corte de Inverno ==
A Corte de Inverno fica localizada no alto das montanhas em [[Tyrsung]], ({{Mapa|32353,31249,3:1|aqui}})<br>
A Corte de Inverno fica localizada no alto das montanhas em [[Tyrsung]], ({{Mapa|32353,31249,3:1|aqui}})<br>
[[Arquivo:Winter Court Portal.png]]
<gallery>
Arquivo:Winter Court Portal.png
</gallery><br>
 


Vá até a Corte de Verão, e lá procure pelo NPC [[Vanys]] ele fica ao norte do "Castelo" descendo as escadas. Cuidado! Pois um número grande de [[Crazed Summer Rearguard]], [[Crazed Summer Vanguard]] e [[Insane Siren]] irá tentar impedir o seu caminho.
Descendo as escadas você encontrará Vanys, que tem muita história pra contar.<br/>
'''Nota: No local também a direita do NPC você encontrará um [[Brass-Shod_Chest|baú]] com o [[Elven Parchment]], os dizeres desse documento será útil mais pra frente quando adentrarmos o labirinto.'''<br>
'''Ler história:'''<br/>
<spoiler>
Ele começa dizendo que apesar das semelhanças entre os elfos que conhecemos e os elfos dali, eles não são do nosso mundo. Foram criados por um poderoso elfo cujo o nome foi esquecido a muito tempo. O domínio sobre os sonhos de tal elfo era tão grande que os tornaram substanciais. Dizem que ele era o tecelão dos sonhos mais avançado que já andou pelo mundo e também era um artista solitário. Foi então com toda solidão que sentia que decidiu sonhar com uma nova raça de elfos que pudesse lhe fazer companhia. Ele sonhou sua criação em vida e eles floresceram. No início, o sonhador ficou satisfeito e viveu com seu povo em felicidade. Mas com o tempo vieram dúvidas e suas alegrias cresceram superficialmente. Foi quando ele começou a ter sonhos incômodos de culpa e sobrecarga. Um dia ele deixou o seu povo. Não está claro se ele simplesmente foi embora ou o medo o atingiu. Mas seja como for, as suas crias, foram deixadas sozinhas e carentes de sua sabedoria e orientação paternas. Seu desespero e medo alimentaram a coisa cuja semente nasceu dos problemas de seus criadores. A semente cresceu e cresceu e também a confusão no Dreamborn. Os jardins dos sonhos que alimentaram o Dreamborn em abundância começaram a dar frutos amargos e, pela primeira vez na existência, tiveram que cuidar de si mesmos. Eles olharam para as outras raças e adotaram muitos de seus costumes e maneiras. Dessa forma, eles sobreviveram e perderam sua inocência para sempre. A semente do pesadelo alimentou-se disso, prosperou e finalmente deu à luz uma criatura horrível, desconhecida do Dreamborn. Começou a visitá-los em seus sonhos e trouxe consigo animosidade e dissidência. Essas coisas trouxeram um atrito no reino dos sonhos do qual os Dreamborn habitavam, e em um dia fatídico começou a se desfazer. Os mais poderosos perderam suas vidas em um esforço para impedir a aniquilação aparentemente inevitável. Tornaram-se sonhos de novo e, com sua essência, consertaram as feridas que o atrito havia causado. Ainda que os reinos tenham sobrevivido, eles agora estavam divididos e uma cicatriz de sonho permaneceu no mundo, onde estava o ponto de ruptura do reino.
Os dois reinos divididos então se separaram, mas conseguiram ainda manter contato, através dos sussurros da besta na ruptura, mas esse reino não era o único a lidar com isso. Também as pessoas dos novos reinos passaram a diferir cada vez mais. Eles não viam mais os outros como irmãos e irmãs, mas como parentes muito distantes na melhor das hipóteses. Apesar de todas as diferenças serem em sua maioria superficiais, uma profunda desconfiança em relação aos outros e uma grande arrogância sobre seu próprio lado começaram a crescer. Independentemente disso, não começaram a ser hostis entre eles, os Dreamborn. Um escárnio aqui, um leve lá. Pode ter levado ao conflito por si só, mas as coisas foram forçadas de qualquer maneira, muito rápido. Alimentando-se das animosidades dos sonhos, a abominação do pesadelo crescera em tamanho e poder e, estava faminta por mais. Fazendo seu covil na ruptura purulenta entre os reinos, não se contentava mais em devorar sonhos ruins, queria mais, queria o próprio sonho. Então, com todo o seu poder, surgiu e atacou o reino do sonho. No início, eram apenas caçadas ocasionais no escuro, mas seu apetite aumentava a cada dia que devorava. Logo o reino tomou conhecimento de pessoas desaparecidas. Mas em vez de agir em uníssono, eles acusaram um ao outro de jogo sujo. A raiva alimentou a fera ainda mais e com o tempo ela se tornou mais poderosa e mais ousada. Logo seus ataques aumentaram, mas mesmo após os avistamentos de seus abates, cada um dos reinos ainda supunha que esse era o trabalho dos outros.
As mentes mais sábias dos dois lados não eram tão facilmente enganadas. Eles conseguiram identificar a ameaça e até mesmo entender sua natureza. Demorou muito para convencer as pessoas do que haviam aprendido. Tempo que permitiu que a fera prosperasse ainda mais. Quando eles finalmente se uniram para combater a ameaça, já era quase tarde demais. Alguns dos mais poderosos demônios entregaram suas vidas para vincular sua essência aos obeliscos de poder. Os outros teceram feitiços e defesas poderosas nas pedras que, em todo o mundo, eram colocadas em um determinado padrão para tecer uma rede que ligaria a fera e diminuiria seu poder. Então seus dois líderes reuniram seus melhores homens para lutar contra a besta em seu covil. A batalha foi dura e todos, exceto os dois reis, foram forçados a recuar.
Os dois desafiariam a besta e tentariam matá-la de uma vez por todas, enquanto seus aliados externos preparariam encantamentos de ligação que deveriam ser ativados caso seus líderes falhassem. Apesar de todas as outras alegações, não está claro o que aconteceu em seguida. Deixando de fora as numerosas interpretações e a única versão verdadeira que cada lado afirma saber, a única coisa certa é que a besta permaneceu viva e as proteções tiveram que ser ativadas. A fera estava amarrada e presa por toda a eternidade como parecia. Mas pouco é destinado à eternidade e, em nossos dias, as antigas defesas começaram a vacilar. A besta surge novamente e seu poder lentamente desgasta os antigos feitiços. Nestes dias sombrios, um estranho do além apareceu. Ele fez aliados nas cortes de verão e inverno. Com palavras doces, promessas de poder e contos de conspirar pela outra corte, ele envenena os corações de muitos nobres de ambos os lados. Ele promete conhecer maneiras de prender a fera à vontade de um sonhador, um pensamento perverso que, infelizmente, atrai muitos. Ele fala sobre a destruição das defesas que estão no coração das cortes.
Ele joga os dois tribunais uns contra os outros e ninguém está disposto a ouvir. Os únicos que sabem desta falta são a [[Lady Alivar]], da corte de verão, e o [[Lord Cadion]], da corte de inverno, cujos corações estão amarrados em um amor secreto proibido entre si. Devido às suas reuniões secretas e conversa privada, eles estão cientes de que o estranho está jogando um jogo destrutivo com ambas as cortes. Mas ninguém vai ouvir e a revelação de seu amor colocaria ambos em perigo e invalidaria qualquer prova que pudessem ter. Então eles criaram um plano de como impedir que a besta fosse liberada. Primeiro, ele precisa de aventureiros para viajar pelo mundo e carregar as novas defesas com nova energia. Feito isso, os aventureiros terão que entrar na cicatriz do sonho, onde está localizada a prisão da besta. A cicatriz tornou-se uma arena proeminente nestes dias, onde os campeões das cortes treinam para se preparar para várias ameaças. Os aventureiros precisam se tornar campeões da arena para ter acesso às áreas mais baixas da cicatriz onde a prisão da fera do pesadelo está localizada. Lá eles podem entrar na câmara onde a besta é banida e esperançosamente serão capazes de matar a besta cuja força deve ser amortecida pelas novas defesas habilitadas. Isso deve acabar com a ameaça de uma vez por todas.</spoiler>


'''Em resumo:'''<br />
'''Em resumo:'''<br />

Edição das 01h55min de 13 de novembro de 2018

Gingerbread Recipe.gif A equipe do TibiaWiki.com.br informa:
Esta página é um esboço. Você pode ajudar o Tibia Wiki melhorando-a.
Iconefutureupdate.png Informações de um futuro update

Esta página contém informações de um futuro update. Foi baseada em notícias oficiais e rumores que podem não estar certos, ou pelo menos, não comprovados até o update acontecer.

Large Book 1.gif  Atenção: Esse artigo contém spoiler. Você pode optar por esconder essa informação.(sempre mostrar)

Recompensa:
Acesso as Dream Courts (Summer e Winter), acesso as novas cavernas em Port Hope, acesso a novos bosses de arena, experiência, Dream Warrior Outfits e Achievements.
Localização:
Edron, Feyrist, Outlaw Camp, Port Hope, Svargrond.
Você enfrentará:
Arachnophobica, Burster Spectre, Crazed Summer Rearguard, Crazed Summer Vanguard, Crazed Winter Rearguard, Crazed Winter Vanguard, Gazer Spectre, Insane Siren, Lumbering Carnivor, Menacing Carnivor, Ripper Spectre, Soul-Broken Harbinger, Spiky Carnivor, Thanatursus, além dos Bosses: .
Mini-Bosses:
Nenhum.
Bosses:
Nenhum.
Adicionado:
Versão Futuro ()
Level: Premium: Dificuldade: Vídeo: Duração da Quest: Grupo:
300
(Recomendado: 350+)
Sim.png Médio Youtube Favicon Grey.pngEssa quest não contém um spoiler em vídeo! longa 5+

Veja também: Quests.

Requerimentos

História

Uma grande ameaça está por vir podendo acabar com o mundo inteiro, procure pelos líderes das cortes de verão e inverno e ajude-os a prevenir esse mal. Ler história:
Spoiler, clique para mostrar/esconder


Método

Procure por Myzzi, uma fada ansiosa que está caminhando a nordeste de Edron, (aquiMap (Colour).gif) em busca de heróis.

Nota: Ela pode caminhar, ou ser empurrada por uma grande área. Como em destaque na foto abaixo:

A NPC diz que Lady Alivar da Corte de Verão e Lord Cadion da Corte de Inverno, estão em busca de bravos e corajosos aventureiros para ajudá-los a evitar uma grande ameaça, que se não for combatida pode acabar com o mundo inteiro. Dito isso ela te dará o acesso para entrar nas cortes.

Myzzi.gif
Jogador: hi

Myzzi: Hello adventurer. It is good to see you.
Jogador: good
Myzzi: I'm just a mere messenger and I'm here to find brave adventurers that might help my friends in this time of need.
Jogador: help
Myzzi: Lady Alivar of the Summer Court and Lord Cadion of the Winter Court are in need of brave adventurers to avert a great threat for the whole world.
Jogador: threat
Myzzi: I know only little and I forget so much. So many things going around my mind! ...
Myzzi: However, I can grant you access to the Courts of Summer and Winter if you promise to help! There you can meet with Undal or Vanys, the servants of Lord Cadion and Lady Alivar. They will be able to tell you more about the issue.
Jogador: courts
Myzzi: There are entrances to the hidden Courts of Summer and Winter in secluded places. You can find the portal to the Winter Court high in the mountains of Tyrsung and the portal to the Summer Court in the meadows of Feyrist. ...
Myzzi: With my magic you will be able to enter the Courts. Find Undal or Vanys and talk to them.
Jogador: entrances
Myzzi: So, are you willing to help in this time of need?
Jogador: Yes

Myzzi: You are a true hero! Here, take my enchantment and you will be able to pass the portals. Now hurry, my friends are waiting.

As Cortes

Você terá de escolher entre uma das cortes para prosseguir em sua jornada. Procure por Vanys ou Undal à depender de sua escolha.

A Corte de Verão

A Corte de Verão fica localizada nos prados de Feyrist, (aquiMap (Colour).gif)
Ao chegar lá procure pelo NPC Vanys ele fica ao norte do "Castelo" descendo as escadas. Cuidado! Pois há um grande número de Crazed Summer Rearguard, Crazed Summer Vanguard e Insane Siren que irão tentar impedir o seu avanço. Descendo as escadas converse com ele, que tem muita história pra te contar.
Nota: A direita do NPC você encontrará um baú com o Elven Parchment. Os dizeres deste documento serão uteis mais pra frente quando adentrarmos o labirinto.


A Corte de Inverno

A Corte de Inverno fica localizada no alto das montanhas em Tyrsung, (aquiMap (Colour).gif)



Em resumo:
1° Passo - Você terá que rreforçar várias defesas em todo o mundo, para enfraquecer a The Nightmare Beast.
2° Passo - Será entrar em um lugar conhecido como cicatriz de sonho e participar de batalhas, para obter acesso às áreas mais baixas. Lá a The Nightmare Beast pode ser desafiada e derrotada.

As 8 Pedras de Defesa

Valys pede para que você capacite oito pedras da defesa. Uma vez carregadas de energia arcana, elas fortalecerão a prisão da The Nightmare Beast e ao mesmo tempo enfraquecerão essa criatura terrível.
Infelizmente Valys só conhece a localização de 6 das 8 pedras, podendo encontrá-las:

  1. Nas montanhas da ilha Okolnir;
  2. Em uma caverna com Water Elementals abaixo de Folda;
  3. Nas profundezas de Calassa;
  4. Nas florestas de Feyrist;
  5. Na ilha de Meriana;
  6. E ao oeste de Cormaya.

Ele te entregará o Dream Talisman, é com ele que iremos empoderar as 6 pedras das quais ele tem conhecimento (A ordem de quais pedras ir não irá interferir no avanço da quest).

Com o Dream Talisman em mãos basta achar as tais pedras e usá-lo nelas para carregá-las.

Você só conseguirá marcar facilmente as 6 pedras citadas pelo NPC.
Sobre a localização das outras duas pedras de defesa restantes Valys diz que é uma informação um pouco mais obscura, e não tem certeza absoluta de onde elas estão. Primeiro ele diz para você visitar uma casa abandonada em Plains of Havoc e diz também que a outra pedra parece estar em algum lugar em Tiquanda.
A localização delas iremos descobrir nas próximas missões.

Unsafe Release

Procure pelo NPC Andrew Lyze em Port Hope, ele fica ao sudoeste de Banuta, (aquiMap (Colour).gif). Pedindo mission ele irá dizer que é o guardião do sarcófago que está selado a sua frente, e que esse local guarda em suas cavernas materiais mágicos, usados para carregar de energia uma bússola, que diziam deixar ricos os portadores dessas tais bússolas de maneira muito fácil. Portanto, esses instrumentos foram muito cobiçados e as pessoas tentaram colocar as mãos a todo custo, assim aconteceu o que todo mundo temia - batalhas sangrentas seguiram em frente. Para acabar com toda a crueldade que isso estava acarretando os dispositivos foram coletados e destruídos e seus restos foram enterrados no fundo da terra. Sem as bússolas as cavernas do sarcófago foram seladas e não tem mais o que fazer ali no local.

Se o jogador tiver com o Broken Compass, basta falar para ele "materials" ele dirá que consegue consertar o Broken Compass, mas irá pedir alguns materiais em troca.
Se o jogador não tiver o Broken Compass, será necessário liberar todos os acessos de MoTA Extension. O Compass fica em um baú, atrás de uma porta selada, (aquiMap (Colour).gif), e para abrir essa porta é necessário usar um Sample of Monster Blood (que se pega em um baú também no MoTA Extension, aquiMap (Colour).gif) na caveira do meio da sala que fica bem próximo da porta.

Além do Broken Compass ele irá pedir 50 Blue Glass Plates, 15 Green Glass Plates e 5 Violet Glass Plates.

Agora você terá acesso a entrada do sarcófago, desça o buraco e tenha cuidado pois o local é repleto de Lumbering Carnivor, Menacing Carnivor e Spiky Carnivor. Sendo dividida em 3 andares, e cada andar com uma concentração maior de um dos 3 Carnivors.

Seu objetivo será matá-los e dropar em seu loot os materiais necessários.

O primeiro andar (-1) é dominado pelos Lumbering Carnivor, ou seja, eles estão em maior número aqui, eles dropam como loot o Blue Glass Plate, 50 são necessários para entregar ao NPC Andrew Lyze.
O segundo andar (-2) é dominado pelos Spiky Carnivor, sendo eles em maior número aqui, Knights terão que redobrar o cuidado, pois eles atacam a distância. Eles dropam como loot o Green Glass Plate, 15 são necessários para entregar ao NPC Andrew Lyze.
O terceiro andar (-3) é dominado pelos Menacing Carnivor, sendo o maior número pela caverna, tome cuidado pois esse Carnivor é o mais forte de sua espécie, eles dropam como loot o Violet Glass Plate, 5 são necessários para entregar ao NPC Andrew Lyze.

Dica: É aconselhável descer diretamente para o ultimo andar e ir subindo conforme for completando os itens da criatura predominante no local

Coletando todo o material necessário, volte para o NPC Andrew Lyze e entregue para ele. Ele irá consertar o seu Broken Compass e te entregará um Chargeable Compass.

Agora o próximo passo é carregar o Compass, para isso Andrew pede que traga para ele 5 Blue Crystals, 3 Green Crystals e 1 Violet Crystal, te entregando um Golden Axe para "cortar" tais cristais, além dos cristais ele pede também uma Poison Gland de uma rara aranha chamada Lucifuga Aranea, Andrew dirá que tem uma isca para você atraí-las e diz para tomar cuidado para não enfrentar muitas delas ao mesmo tempo, por fim ele pede que se apresse pois, o efeito não durará para sempre.

Com a isca ativada em seu personagem, você tem cerca de 10 minutos para atrair as Lucifuga Aranea, portanto corra para o -3 tomando muito cuidado com os Carnivors, aconselha-se ir em um time para ter mais segurança. Chegando lá ao andar em certos pontos da cave, ela ou elas irão aparecer, mate-as para coletar a Poison Gland.
Agora podemos ir para parte dos cristais, a localização dos cristais do qual você deverá usar o Golden Axe está nos mapas abaixo, há uma grande chance de não pegar nada, mas como o "cooldown" é rápido, o seu cuidado aqui será apenas com os Carnivors mesmo.

Map Carnivoras Cave -1.png
Círculo Verde: Entrada / Círculo Vermelho: Acesso ao -2

Map Carnivoras Cave -2.png
Círculo Verde: Acesso ao -1 / Círculo Vermelho: Acesso ao -3

Map Carnivoras Cave -3.png
Círculo Vermelho: Acesso ao -2

Nota: No centro do andar -3 está a 7ª pedra de defesa da primeira missão. Porém o talismã não funcionará nela, há uma outra maneira de fazê-la funcionar e veremos ela mais a frente.

Com os cristais em mãos, volte para o NPC Andrew Lyze, ele irá carregar o seu Chargeable Compass em uma cor violeta, use-o na pedra ao lado do buraco para descer a cave, você será teleportado para a sala de recompensa. O item que virá no baú é aleatório, podendo ser:

Entre no teleport e voltará próximo do NPC Andrew, fale com ele para concluir a sua missão ganhando 50.000 pontos de experiência.

Essa missão dos cristais coletados com o Golden Axe irá virar uma task diária, que além dos cristais será necessário pagar uma certa quantia em gps.

The Haunted House

Vá até Plains of Havoc para encontrar o NPC Stricken Soul em uma casa abandonada e amaldiçoada. Ele dirá que essa não é uma simples casa e que você precisa ajudá-lo a consertar a ligação de três locais, um no porão da casa (Cellar), um a oeste de Darashia (Tomb) e outra ao norte de Port Hope (Temple). Cada uma das ligações é protegida por um enigma que você precisa decifrar para completá-la.

Cellar

Essa é a mais fácil de ser encontrada, para chegar a ela basta descer a escada em frente ao NPC. O seu objetivo aqui é encher um balde furado com Ectoplasm para atravessar uma porta. Assim que encher seu balde você deverá ser rápido, pois ele está vazando.

Tomb

Essa é bem simples de se resolver, tudo o que você precisa fazer é clicar nos sarcófagos para pegar duas chaves iguais e destrancar os obeliscos ao norte. Acessando uma pequena área verde, você deverá usar uma pequena Onyx em um pedestal

Temple

Aqui você também deve ser rápido. Você vai precisar matar as Gazer Spectre para obter quatro Golden Idol of Tukh, um item que desaparece após 10 minutos, e usá-los em quatro pisos diferentes no subsolo. Ao fazer isso, você receberá uma mensagem em laranja e precisará passar por um labirinto.
Nota: Tome cuidado com as rachaduras no chão, se passar em uma delas você sofrerá danos e será teleportado para um local no subsolo.

The Seven Keys