Fiehonja

De Tibia Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Icone revisar.png Favor revisar esta página.

Este artigo precisa ser atualizado com conteúdo, gramática, línguas etc.
Retire este aviso depois que a página estiver com conteúdo apropriado.


População: 0
Acessível após: Liquid Black Quest
Locais de caça Quests
Nenhum
Informações Adicionais
Miniature House Geo.gif Tapestry of Honour.gif Old Tome.gif Map to the Unknown.gif Silver Raid Token.gif
Não há casas no localNão há guildhall no localNão há bibliotecas no localNão há ruas no localHá invasões no local
Ilustrações
Fiehonja Artwork.jpg
Links úteis
CidadesVilasPortal do CidadãoSalas de TesourosIlustrações do Tibia

Tabela de conteúdo

Sobre o Local

Sob a superfície de Quirefang está o reino dos Deeplings. Os penhascos e montes debaixo d'água são um mundo único. Os mesmos fortes turbilhões que tornam praticamente impossível para qualquer navio pousar na ilha, dominam a área sob sua superfície. As criaturas das profundezas se acostumaram ao ambiente hostil. Seus habitantes dominantes, os Deeplings, são nadadores impressionantes, mas também caminhantes firmes no leito marítimo de Fiehonja. No fundo, na escuridão que é a profundidade dos mares tibianos, está o coração da cultura Njey. Envolta em algas e banhada por séculos pela água que flui, os templos e cidades dos Deeplings se rebelam contra os riachos como o último bastião em uma guerra perdida há muito tempo. O centro da cultura Njey já foi uma coleção inspiradora de conhecimento e sabedoria, os livros e os tomos da Biblioteca Drowned. Esta longa e abandonada maravilha é agora a anfitriã das tropas mais mágicas concentradas nas profundezas. O santuário interno da cidade abandonada é o testamento do Deus Rei de todos os Njey. Uma enorme estátua com a aparência do próprio Qjell coroa o Ápice de Adoração que funciona como um transporte entre cada subseção de Fiehonja. É a partir daí que os trabalhadores de Qjell e as castas inferiores podem alcançar seus filhotes e cuidar de seus descendentes. As vastas cavernas de Fiehonja são extremamente inóspitas para todos, menos para as criaturas marinhas mais adaptáveis. Alguns estão cheios de enxofre ou sofrem de perigosas erupções submarinas, outros são instáveis ​​ou cheios de enxames de tubarões e raias. Uma parte considerável da área é usada para mineração. Os Njey são conhecidos por cortar as mais finas gemas e por serem fortes mineiros de coral que eles usam para construir uma arquitetura impressionante. A borda externa dessas profundezas negras é o lar dos Terrenos Ancestrais. Um local de descanso abandonado de antigos heróis e a única conexão com as cavernas externas que também contêm os "poços". As covas são o lugar onde os guardiões renegados de Qjell estão se reunindo e treinando seus guerreiros. Alcançar essas câmaras ocultas, no entanto, é uma tarefa muito difícil, que exigiria o esforço combinado de todos aqueles dignos de desafiar esses males antigos.

Mapas e Rotas

Esta área pode ser acessada de duas formas: a primeira, por um buraco ao leste na Gray Beach, que leva para as escadarias e entrada inicial. A segunda, através de um teletransporte que fica próximo a montanha que separa Gray Beach da The Hive e que pode ser usada somente após ter iniciado a quest do local.

Grande parte da área é acessível inicialmente aos jogadores, com exceção da parte norte que é liberada através de uma World Change. Conforme o estágio da world change, novas criaturas começaram a dar respawn em alguns locais.

Nota: Diferentemente de outras áreas submarinas, o seu personagem não precisa de Helmet of the Deep e nem andará vagarosamente.

NPC de Fiehonja

Nome Trans.gif Ocupação Compra/Vende Localização
Navigator Navigator.gif Capitão de Navios Cross.png Fiehonja, (
aquiMap (Colour).gif
X Mapa.png
).
Seealso.gif Veja Também: Underwater
Cidades do Tibia:
Cidades Free Account alcançáveis por Dawnport
Cidades Premium Account alcançáveis por Dawnport
Cidades que não podem ser alcançadas por Dawnport
Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Ações
Navegação
Biblioteca
Ferramentas