Bom, muitos ainda acreditam que a famosa Maze of Fury seria a entrada da Quest. Muitos acham que é uma improbabilidade porém não se pode descartar. O local está totalmente coberto por um deslizamento de pedras, onde não se é possível penetrar. Proposta: Achar em algum local de Rookgaard alguma maneira de retirar o deslizamento de pedras e assim passar por elas. Resultado: Por enquanto não se descobriu nada!
por enquanto nada passou de apenas algum mito, mesmo algums players de servidores antigos terem acesso a tal sword.
Bom, muitos ainda acreditam que a famosa Maze of Fury seria a entrada da Quest. Muitos acham que é uma improbabilidade porém não se pode descartar. O local está totalmente coberto por um deslizamento de pedras, onde não se é possível penetrar. Proposta: Achar em algum local de Rookgaard alguma maneira de retirar o deslizamento de pedras e assim passar por elas. Resultado: Por enquanto não se descobriu nada! por enquanto nada passou de apenas algum mito, mesmo algums players de servidores antigos terem acesso a tal sword.
Outro caso também bem interessante é do personagem Potty on Harmonia. Que foi um dos casos mais plausíveis na história de Rookgaard. Não há uma prova concreta, mas tudo começou com um aparente BUG descoberto por Potty em Rookgaard, Harmonia. Tudo explodiu quando um tópico iniciado no Tibia.pl, mostrando fotos de Potty já com a espada foi postado.
O centro de Harmonia ficou parecendo um mercado público, com mais de 30 jogadores querendo dar trade em Potty e ver a tão sonhada Sword Of Fury com seus próprios olhos. A euforia da posse do tal item foi tanto que Potty resolveu mostrá-la publicamente na Área de Trocas, próxima ao banco. A quantidade de lixo jogada em cima da SoF foi tanta que por pouco ele não a perdia. Foi ali que jogadores vindos de todo o Tibia conseguiram ver pela primeira vez a tão sonhada e desejada Sword of Fury com um dono. A primeira teoria era de que ele teria ido normalmente à Mainland e mais tarde, por razões não reveladas, transportado de volta à Rookgaard por algum Gamemaster ou Community Manager, GM ou CM, respectivamente. Ele ainda contou para alguns jogadores que além de ter "emprestado" a Spike Sword de Main, haveria também uma Blue Robe e uma Plate Legs junto com suas "lembranças" do continente tibiano.
Mas aí entra uma questão importante: Gamemasters NÃO podem transportar alguém de volta à Rookgaard, com exceção de levá-lo ao templo da cidade natal do mesmo. Mas, pera aí! Se ele chegou à Main é porque lá ele tinha uma cidade natal já definida e como então teria sido transportado de volta à Rookgaard? Aqui a teoria já fica um pouco mal explicada no que diz a respeito dos poderes de GMs e CMs, anulando o fato como um todo. Inclusive, o próprio Potty não divulgo nada sobre ter sido transportado de volta onde iniciou sua jornada. Mas, afirma que foi transportado à Main, sem intenção. Seria realmente verdade? É muito provável que não.
A situação começou a ficar um pouco mais séria com a visita do GM Roland Deshaine que indevidamente deu o spoil da aparente "quest" da Sword of Fury. Irresponsavelmente e de forma incorreta, ele dizia que era necessário matar um minotauro e de que Potty não tinha feito nada de errado, contradizendo a suspeita de a espada ter sido pega por um bug.