Doublexp doubleskill.png Double Exp & Skill: Matar monstros rende o dobro de pontos de experiência. O progresso de skills é duas vezes mais rápido! Doublexp doubleskill.png
Bone Overlord.gif The Roost of the Graveborn Quest Spoiler!
Domine Graveborn: todos os bosses e mecânicas ilustradas!
Saiba mais ➔
Winter Tree.png Winter Update 2025
Acompanhe tudo sobre o Winter Update 2025!
Saiba mais ➔
Stag.gif The Order of the Stag Quest Spoiler!
Conheça Isle of Ada: sua quest, missões secundárias e todos os bosses!
Saiba mais ➔

Cat: mudanças entre as edições

De Tibia Wiki - A Enciclopédia do Tibia
Ir para navegação Ir para pesquisar
[edição aprovada][edição aprovada]
Linha 24: Linha 24:
|  sounds        = "Mew!"; "Meow!"; "Meow meow!"
|  sounds        = "Mew!"; "Meow!"; "Meow meow!"
|  implemented    = 8.1  
|  implemented    = 8.1  
|  history        = Os gatos foram criados de uma vasta espécie felina, com ajuda de mágica e alquimia os primeiros gatos domésticos apareceram e foram amplamente aceitos. Por um longo tempo, somente a realeza podia comprar um gato como um mascote. Após longos períodos de guerras espíritos independente de gatos fizeram com que eles escapassem de serem mascotes. Em liberdade, os gatos só podiam se basear em seu instinto predatório e portanto conseguiram prosperar e sobreviver. Durante os anos, os gatos ficaram cada vez mais comum. Hoje em dia, não é raro ver um fazendeiro tendo um ou dois gatos em sua propriedade. Alguns gatos solitários passam suas vidas nas ruas da cidade, sozinhos. Os gatos da realeza ainda são muito especiais e alguns sangue-puros podem se vangloriar de uma árvore genealógica maior de que o seu próprio dono.
 
|  location      = [[Carlin]], [[Rookgaard]], [[Factory Quarter]], [[Yalahar]] e provavelmente mais áreas.
|  location      = [[Carlin]], [[Rookgaard]], [[Factory Quarter]], [[Yalahar]] e provavelmente mais áreas.
|  loot          = Nada.
|  loot          = Nada.
|}}
 
| history        = Criado a partir de espécies felinas maiores, é o resultado de séculos de experimentos envolvendo magia e alquimia. Os primeiros gatos a aparecer foram amplamente aceitos pois eram felinos pequenos o suficiente para não engolirem seus donos. 
 
Por um longo tempo, somente a mais alta nobreza podia comprar um gato como um mascote. Nos séculos seguintes, as guerras e a perda do prestigio da nobreza, aliados ao espírito independente da herança felina, levaram os mascotes a fuga. Em liberdade, os gatos só podiam contar com seu instinto predatório, no entanto conseguiram prosperar e sobreviver.
 
Assim, com os anos, os gatos foram ficando cada vez mais comuns. Hoje em dia, não é raro ver um fazendeiro com um ou dois gatos em sua propriedade. Alguns gatos solitários passam suas vidas nas ruas da cidade, dependendo apenas de si mesmos. Os gatos da nobreza ainda são muito especiais e alguns puro-sangue podem se vangloriar de uma árvore genealógica mais elaborada do que a de seu próprio dono.
}}

Edição das 12h21min de 8 de junho de 2013