Uman Zathroth

De Tibia Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

← Deuses Anciãos | Fardos | Uman Zathroth | Tibiasula

Uman Zathroth, juntamente com Fardos são as primeiras entidades poderosas que apareceram no vazio. São também chamados Deuses Anciões. Uman Zathroth é formado por duas metades desiguais vinculadas à eternidade. Mesmo sendo as duas metades apenas um deus, cada parte tem sua própria mente e é totalmente independente da outra.

Tabela de conteúdo

[editar] Uman

Uman é o deus dos Mages. Bondoso, guardião de todos os mistérios da magia e dotado de um incrível intelecto. Juntamente com Fardos participou ativamente de todo o processo de criação do universo. Uman introduziu a raça humana nas artes arcanas da magia e muitos humanos seguiram sua vocação para se tornarem poderosos feiticeiros.

[editar] Criações de Uman

[editar] Zathroth

Zathroth é o deus da destruição, o grande inimigo da raça humana. Zathroth apenas pretende destruir a criação de outros deuses, porque ele inveja o poder criativo de Uman e Fardos. Todas as coisas destrutivas e cruéis foram concebidas a partir de seus sentimentos de inveja, maldade e corrupção. Zathroth assassinou Tibiasula.

Há um livro entitulado "Segredos de Zathroth" na biblioteca de Plains of Havoc, mas ele não contém informações além do título.

Referências

Título Tipo do Livro Traduzido Descrição
Secrets of Zathroth Black Book.gif Tick.png

[editar] Criações de Zathroth


Nota: Leia a história de Tibia (Gênesis) para maiores detalhes sobre Uman Zathroth e sua atuação em Tibia.
Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Biblioteca
Ferramentas