The Mummy's Curse

De Tibia Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Large Book.gif  Atenção: Esse artigo contém spoil. Você pode optar por esconder essa informação.
Recompensa:
Possibilidade de domar um Sandstone Scorpion e de batalhar com o boss Horestis.
Localização:
Ankrahmun.
Esteja preparado para enfrentar:
Honour Guards e outras criaturas.
Level: Premium:Duração:Dificuldade:
0
(Recomendado: 100)
Tick.pngmédiaMédio
Legenda:
Horestis.gifUm poderoso faraó aparecera na tumba de Horestis, se ele for morto espalhara sua maldição por todo o deserto.
Veja também: World Changes.

Você pode checar com NPC's Guias se está ativa ou não, falando hi-horestis.
Se os jarros foram quebrados o NPC dirá: Horestis's body has been desecrated. His curse now hangs over Ankrahmun like the shadow of the vulture and his tomb is almost empty.


No oeste de Ankrahmun, você pode encontrar a tumba do faraó Horestis, (
aquiMap (Colour).gif
X Mapa.png
). Em cada andar da tumba há um Ornate Canopic Jar, sendo um total de 5.

No mapa abaixo, o X indica a localização do jarro, e as setas indicam as escadas para subir/descer. A caveira aponta onde o faraó irá aparecer.

Mummycurse1.png

  • O objetivo será destruir um dos jarros. Para cada jarro quebrado será possível batalhar 1 vez com o boss Horestis. Note que serão necessárias várias tentativas para quebrar os jarros, em média 10 a 80 cada. Com sorte, eles quebram rápido (ou se muitos jogadores já tiverem dado "use").
  • Cada personagem pode dar use quantas vezes quiser no jarro, porém somente uma vez a cada hora (real).
  • É possível dar "use" com vários personagens da mesma conta, porém todos deverão esperar 1 hora e, como já dito, não importa o Ornate Canopic Jar, é um "use" por hora.
  • Se você tiver muita sorte, você pode quebrar 2 jarros com o mesmo personagem e consequentemente ter acesso a sala do Horestis duas vezes.

O faraó irá dar respawn no último andar da tumba em uma sala que só é acessível para jogadores que quebraram no minimo 1 dos jarros, dois portais para a sala estão localizados
aquiMap (Colour).gif
X Mapa.png
. Se ele for morto, sua maldição irá se espalhar por toda Ankrahmun e Honour Guards vão aparecer. Eles devem ser mortos para que o respawn da tumba volte ao normal (respawn fraco). Com a maldição sobre Ankrahmun, também existirá uma chance em que ao matar os guardas, Scarabs, Scorpions aparecerão para vingarem suas mortes. Com o passar de alguns dias (depende do servidor, se os jogadores matarem constantemente os Honour Guards demora menos), os jarros serão restaurados e seus servos irão voltar. Enquanto todos os Ornate Canopic Jars estiverem inteiros, o respawn permanecerá fraco.
Seealso.gif Veja Também: Tumba de Horestis
Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Biblioteca
Ferramentas