Power Gaming

De Tibia Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Power Gaming ou Power Leveling é a prática em que um jogador caça constantemente para ganhar experiência. Muitas vezes eles nem pegam o loot das criaturas que matam para não perder tempo.

Knights e Paladins: Em vez de economizar e pegar seu loot, eles simplesmente caçam o dia todo sem se preocupar com as consequências. Geralmente caçam criaturas como Frost Dragons, Dragon Lords, Wyrms, Bog Raiders e alguns monstros de Vengoth devido à alta taxa de experiência. Isso leva o jogador a alcançar altos níveis, porém, baixos skills. O ideal é balancear o ganho de nível e skills ou treinar bastante enquanto low level para depois focar na experiência.

Para mages é totalmente diferente: eles usam wands e spells para caçar, o que consome mana. Portanto, eles têm de levar um monte de Mana Potions, sem esquecer de itens como Pair of Soft Boots e Life Rings. Antes do Update de Natal de 2010, mages costumavam ser a vocação que mais ganhava experiência. Mas, então, o cooldown foi introduzido e magias como Energy Wave e Rage of the Skies passaram a ser usadas menos frequentemente.

Muitas vezes, ao praticar Powerleveling, jogadores de baixo nível costumam usar Great Fireballs ou Avalanches, o que pode sair um pouco caro. Muitos jogadores high level adquirem muita experiência caçando Dragon Lords com Avalanches, ou caçando nas profundezas de Banuta usando Rage of the Skies e Thunderstorms. Knights normalmente caçam com Druids para reduzir seus custos com potions. Depois do Update 8.7, Knights podem caçar sozinhos sem gastar tanto por causa da alta taxa de regeneração que as magias Wound Cleansing e Recovery lhes proporcionam e por causa de magias de ataque como Berserk, Front Sweep e Brutal Strike.

Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Biblioteca
Ferramentas