Nightmare Knights

De Tibia Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Os Nightmare Knights são uma antiga ordem de cavaleiros que têm muitos rumores em torno de sua existência e de seu desaparecimento final. Eles foram originalmente formados para derrotar o senhor dos mortos-vivos conhecido como Goshnar, uma vez que viram Goshnar conspirar em seus sonhos.

Sua principal base de operações foi localizada em um mosteiro à leste do templo de Plains of Havoc. Eles treinavam e praticavam sua técnicas com os mais fortes monstros encontrados no lugar. Eles também construíram a Knightwatch Tower como um posto avançado para armazenar equipamentos e viagens para outros lugares do continente usando o Caminho dos Sonhos (mais conhecido como magic forcefields).

Toda a ordem dos Nightmare Knights foi estruturada em torno da interpretação dos sonhos e da arte de "Dreamwalking," que foram ensinadas por Teshial. Todos os caminhos foram conectados pela Câmara dos Sonhos, que é a passagem pela prisão de Hugo, ocultada pelo longo caminho abaixo do mosteiro abandonado em Plains of Havoc.

A única forma de entrar na misteriosa ordem dos Nightmare Knights é passando a "Dream Challenge." A entrada para este desafio está num pickhole secreto abaixo do mosteiro. Consiste de charadas e atos de coragem designados para testar a astucia e conhecimentos dos participantes.

Os Nightmare Knights foram também os detentores dos segredos das planícies. Eles construíram uma base abaixo da Sepultura de Goshnar e acima do Well of Life, os melhores itens do tibia, e a Pits of Inferno, o chamado "Santuário das Maravilhas". A Sepultura de Goshnar é acessível por uma pickhole nas catacumbas abaixo da Necromant House.

O destino da Nightmare Knights estava previsto após a guerra com Goshnar, e foi fechado quando os Ruthless Seven quiseram capturar os Halls of Dreams na Dream Realm. O Dreammaster, que era o mais velho da ordem e guardião dos segredos do Dreamwalking, ficou perdido na Dream Realm após os Ruthless Seven capturarem a última Hall of Dreams. A Câmara dos Sonhos dos cavaleiros foi a única esperança de sobrevivência, mas não conseguiram recupera-la, então foram separados.

O último dos Nightmare Knights é um professor localizado no dream realm, embora, você possa encontrar muitos na forma de um fantasma no velho lugar que lhes habitaram.

A carta de um dos últimos Nightmare Knights:

Eu tentei descobrir os segredos de meus ancestrais, mas eu falhei. Os malditos dragões me engaram! Eu escapei mas sei que estou mortalmente ferido. Mesmo se eu pudesse sair daqui, eu nunca alcançaria a Knightwatch Tower para usar seus segredos para reabastecimento. Agora que Camdrek está morto eu nunca serei capaz de abri-lo... É muito quente, minha visão está enfraquecendo... Que os deuses possam perdoar meu fracasso...

Os corpos de vários velhos anciãos podem ser encontrados em torno de Plains of Havoc. Há três corpos no buraco da giant spider, um contém um livro com conhecimentos relativos as horas finais dos Nightmare Knights.

A principal sentença da ordem dos Nightmare Knights ainda permanece na parede do mosteiro destruído (ao leste do templo de Plains of Havoc):
F.. king an. coun.ry
w... honor ... vir...
we will ..otec. th.. pla...
.. tha. HE ... .ever ret...

Ele pode ser lido assim:
For king and country - Pelo rei e nação
with honor and virtue - com honra e virtude
we will protect this plains - vamos proteger estas planícies
so that HE can never return - para que ELE nunca possa retornar

Agora que o selo da Pits of Inferno foi retido, os Ruthless Seven aguardam. A ordem deve ser recordada para lutar contra o mal que irá retornar.

Lista dos Nightmare Knights e o que aconteceu com eles

[editar] Veja também:

Pits of Inferno: Dos tempos antigos até os dias atuais (Parte I)

Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Biblioteca
Ferramentas