Heart of Destruction Quest

De Tibia Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Icone revisar.png Favor revisar esta página.

Este artigo precisa ser atualizado com conteúdo, gramática, línguas etc.
Retire este aviso depois que a página estiver com conteúdo apropriado.

Large Book.gif  Atenção: Esse artigo contém spoil. Você pode optar por esconder essa informação.
Recompensa:
Um Achievement e uma Energetic Backpack contendo um Spying Eye, Folded Void Carpet, Crystal Coin, Mysterious Remains, Gold Token e um Vibrant Egg.
Localização:
Otherworld
Você enfrentará:
Aftershock‎, Anomaly, Breach Brood, Charged Anomaly, Charging Outburst, Charger Depolarized Crackler, Dread Intruder, Eradicator, Foreshock‎, Outburst, Reality Reaver, Realityquake‎, Rupture, Spark of Destruction, Sparkion, The Hunger, The Rage, The Destruction e World Devourer
Level: Premium: Dificuldade: Extras:
0
(Recomendado: 200)
Tick.png Difícil
Youtube Favicon Grey.pngEssa quest não contém um spoiler em vídeo! Duração da QuestGrupo
Longa 5 jogadores
(Grupo de 5 ou múltiplos)

Veja também: Quests.

Tabela de conteúdo

Método

Para iniciar essa quest, primeiramente você deverá verificar onde o vortex para o Otherworld está ativo. Há três locais possíveis: Svargrond, (
aquiMap (Colour).gif
X Mapa.png
), Ankrahmun, (
aquiMap (Colour).gif
X Mapa.png
) ou Farmine, (
aquiMap (Colour).gif
X Mapa.png
). A cada 2 horas o local ativo se altera aleatoriamente.

Cada vortex levará a um local diferente do labirinto em espiral conhecido como Heart of Destruction, bem como, liberará o caminho para os três primeiros bosses: Anomaly, Realityquake e Rupture. Após matá-los, será possível acessar os bosses Outburst e Eradicator. Cada boss pode ser desafiado a cada 20 horas.

Fale hi - matter - damage - stopped - destroying - heart of destruction - strong - yes para o NPC Messenger of Heaven (ou apenas hi - heart of destruction - strong - yes). Ele irá explicar que as ações resultantes da tentativa de ascensão de Ferumbras estão causando uma enorme destruição no mundo, e que sua obsessão pelas experiências causará danos cada vez maiores. Criaturas destrutivas e não naturais foram criadas, elas são fortes e ameaçam invadir o mundo pelas frestas, colocando em risco toda a existência, por isso o Messenger of Heaven pede ajuda para derrotá-las.

O centro de toda esta anomalia estaria no Heart of Destruction e, ao combater as criaturas, seu poder diminuiria e assim seria possível derrotar todo aquele mal. Mas, para isso, são necessários guerreiros fortes e com coragem para enfrentar o que estiver pela frente para chegar ao final e garantir a salvação do mundo e recompensas.

Próximo ao NPC, estará o acesso a uma caverna e, em seu interior o Glowing Vortex que levará a um determinado ponto do labirinto. Após falar com o NPC, para passar pelo vortex, será necessário matar 10 criaturas que ficam na região do vortex

Notas:
  • Para ter acesso permanente a todos os vortex é necessário matar 10 criaturas de cada apenas um dos respectivos locais.
  • O time tem apenas 15 minutos para derrotar os bosses, caso contrário, serão teleportados para fora da sala.
  • Após matar os bosses Anomaly, Rupture e Realityquake, você terá acesso aos outros dois bosses: Eradicator e Outburst.
  • Para matar 5 primeiros bosses (Anomaly, Rupture, Realityquake, Eradicator, Outburst) apenas 5 jogadores poderão ir por vez.
  • Para matar os bosses Eradicator e Outburst, será necessário matar primeiro o boss do vortéx ativo (assim, poderá matar 3 bosses numa única ida).

Vortex de Ankrahmun

Anomaly

Siga para o norte de Ankrahmun, (
aquiMap (Colour).gif
X Mapa.png
), para entrar no vortex.

Para ter acesso á esse boss, primeiramente vá ás alavancas, que localiza-se ao norte. Ao serem teleportados, irão aparece vários Chargers, e tem que matar todos da sala, porém, será necessário enfraquecê-los. Após um certo tempo, cerca de 1-2 minutos, o time será dividido e os players transportados para outra sala, com vários Depolarized Charger, a intenção é matá-los. Quando todos estiverem mortos, irá aparecer a mensagem You have reached enough charges to pass further into the destruction! ao lado direito da sala e em laranja.

Ao matar as criaturas necessárias, entre no teleport e siga o mapa para encontrar a sala do boss Anomaly. A sala fica após entrar no vortex vermelho.

Ao entrar na sala, o boss Anomaly aparecerá com 04 Spark of Destructions, então os blockers devem entrar e tirar as criaturas de perto do teleport.

A estratégia aqui é trapar o boss na parte nordeste da sala. Durante a luta, ele irá se transformar em Charged Anomaly, ficará muito lento e juntamente com ele 04 Spark of Destructions aparecerão. Essa versão é imune a todos os ataques. Para matá-lo, deve-se fazê-lo passar 3 vezes em cima do vortex que aparece no chão em 04 lugares na sala. Assim, o boss Anomaly voltará a aparecer. Isso se repetirá cerca de 3~4 vezes até que o boss seja destruído.

Após derrotá-lo, entre no teleport localizado ao oeste da sala.

Nota: Você poderá derrotar o boss novamente após 20 horas.

Vortex de Farmine

Rupture

Siga para o noroeste de Zao Steppe, (
aquiMap (Colour).gif
X Mapa.png
), para entrar no vortex. Ao matar as criaturas necessárias, entre no teleport e siga o mapa para encontrar a sala do boss Rupture. A sala fica após entrar no vórtice vermelho.

Para ter acesso para matar o boss Rupture, vocês precisarão entrar aonde tem as primeiras alavancas. Ao puxar a alavanca, você e seu time serão teleportados para uma sala onde há muitos Cracklers. O objetivo é matar todos. Para isso, será necessário que cada jogador fique em cima do vortex que aparecer, até que os Cracklers tornem se Depolarized Crackler e assim ser possível de matar. Após matar todos os os bichos, vocês poderão sair pela direita e ter acesso pra matar o boss Rupture.

Nota: Tem que ser rápido, pois eles ficam pouco tempo enfraquecidos e assim têm que ficar repetindo o processo até matar todos.

Ao sair da sala dos Cracklers, vocês poderão entrar no vortex um pouco mais á direta e entrar na sala, assim que entrarem terá outro acesso com alavancas, não se preocupe, não haverá bichos. Estejam preparados, pois ao puxarem as alavancas novamente, será a sala do boss Rupture. Com ele aparecerá 4 Spark of Destructions. A estratégia para matar esse boss, é primeiramente matar os Sparks e assim trapar o boss em algum dos cantos da sala.

Durante a batalha, um Damage Resonance irá surgir na sala várias vezes. No momento em que ele aparecer, os players não podem atacar o Rupture, nem jogar runas de área que o acertem, caso contrário, o Damage Resonance fará o boss se healar (cerca de 5 a 10k). Os jogadores devem matar primeiramente o Damage Resonance, utilizando SD's, para depois voltar a atacar o Rupture. A dica nesse momento é que os mages tirem suas rods/wands, os paladinos tirem suas munições e os knights sua arma.

Quando o Damage Resonance aparecer, irá surgir mais Spark of Destructions com ele, nesse momento, é recomendado matar o Damage Resonance primeiro e deixar as criaturas para depois. Perceba que, ele é muito rápido e fica correndo pela sala, então mate-o rapidamente.

Nota: Você poderá derrotar o boss novamente após 20 horas.

Vortex de Svargrond

Realityquake

Siga para o sudoeste de Svargrond, (
aquiMap (Colour).gif
X Mapa.png
), para encontrar o vortex. Ao matar as criaturas necessárias, entre no teleport e siga o mapa para encontrar a sala do boss Realityquake.

Para ter acesso á esse boss, será necessário matar 10 Unstable Spark‎s. O método mais recomendado é que, ao entrarem na sala para fazerem o acesso, todos os players devem ir para o lado esquerdo e o Knight ficar alguns sqms á frente. Ao nascerem os Unstable Spark‎s, deve mirar somente em UM e matá-lo. Fazendo assim, até conseguir matar os 10 necessários e aparecer a mensagem "The room is fully charged up! You are permeated with its power and can venture deeper into the heart of destruction now!" ao lado direito da sala e em laranja.

O boss começará na forma de Foreshock, juntamente com o spawn de alguns Spark of Destructions ao entrar na sala. Leve-o para a parte nordeste da sala para trapá-lo. Durante a luta, ele virará o Aftershock e se teleportará para o centro da sala e sumonando 04 Spark of Destructions. Note que a versão Foreshock é imune a SD e danos físicos, e fraco a danos de gelo e terra. Já o Aftershock é imune a danos físicos, mas pode ser atacado usando runas de SD, gelo ou terra. Ele ficará alternando entre Foreshock e Aftershock até ser morto.

Após ser derrotado, aparecerá o boss em sua última versão, o Realityquake, juntamente com mais alguns Spark of Destructions.

Após derrotá-lo, entre no teleport localizado ao oeste da sala.

Nota: Você poderá derrotar o boss novamente após 20 horas.

Acesso aos demais Bosses

Ao matar os três primeiros bosses, você ganhará acesso ao teleport para os bosses Outburst, Eradicator e The Rage. Para isto, basta seguir para o teleport marcado no mapa.

Eradicator

Ao entrar na sala, o boss Eradicator aparecerá com 4 Spark of Destructions. A estratégia para matar esse boss, é primeiramente matar os Sparks e logo em seguida, trapar o boss em algum dos cantos da sala. Recomendamos que o trape ao norte.

Durante a batalha, o boss se transformará por alguns instantes em uma outra versão de cor vermelha, nesse momento, não ataque o boss, ele irá se healar e mate os Sparks que aparecerem. Caso você tenha trapado ao norte, ao matar o boss, recomenda-se que os mages continuem ao norte e o ek traga os Sparks para que possam matar.

Nota: Você poderá derrotar o boss novamente após 20 horas.

Outburst

O boss Outburst aparecerá também aparecerá com 4 Spark of Destructions. Lure-o para o canto da sala. No decorrer da luta, ele se transformará algumas vezes em Charging Outburst. Quando ele se transformar em Charging Outburst ele será forte á todos os elementos, menos físico. Nesse caso, é recomendado usar Explosion Rune. Caso não consigam matá-lo, ele irá explodir podendo tirar até 2000 de vida.

Nota: Você poderá derrotar o boss novamente após 20 horas.

The Rage

Ao matar todos os bosses, você estará pronto para a batalha com o boss final. Entre no teleport no centro da sala. Aqui, 15 jogadores poderão participar da luta. Cada coluna, significa o time que estarão juntos para matar os bosses da próxima sala. Esteja preparado e organize bem o time!

Na sala da alavanca, cada coluna de sqm levará a uma das 3 salas com três diferentes bosses: The Hunger, The Destruction e o The Rage.

Durante a batalha, os jogadores serão teleportados simultaneamente de uma sala para outra. Podem atacar os bosses para matá-lo, porém, em todos os três bosses, nascem criaturas para dificultar, para todos serem teleportados ao World Devourer é necessário matar os três bosses ao mesmo tempo, organize o time para que deixem ele na "preta" e matem juntos.

Após matar os 3 bosses, os jogadores serão teleportados para a sala do boss World Devourer. Nessa sala, a melhor estratégia que encontramos, é que os jogadores vão para a direita, perto do teleport e se protejam ali. Os mages tem que ficar o mais longe possível, os paladinos na frente dos mages e em seguida os knights com as criaturas. Tem que matar rapidamente os Disruption e Overcharged Disruption (não nasce os dois ao mesmo tempo), pois é por causa dele que a cada turno irá nascer mais Spark of Destructions. Cuidado com os Frenzys, eles batem muito! Para poder matar os summons, recomenda-se que todos usem Stone Shower Rune, e quando conseguirem, ataquem o boss usando SD's.

Ao derrotá-lo, os jogadores devem sair pelo vortex á direita, e serão levados para uma sala onde há um baú, e ao abri-lo ganharão uma Energetic Backpack, contendo um Spying Eye, Vibrant Egg, Folded Void Carpet, Mysterious Remains, 20 Crystal Coins e 5 Gold Tokens.

Achievement.gif Ao finalizar a quest, você receberá o achievement "Ender Of The End".
Nota: Você poderá derrotar o boss final novamente após 14 dias.
Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Biblioteca
Ferramentas