Banor

De Tibia Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

< Deuses | Banor


Depois da era do caos, os Deuses anciões se uniram para dar vida a um ser capaz de combater as inúmeras forças descontroladas que habitavam Tibia. Criaram Banor, o guerreiro Divino. Ele foi o primeiro humano, e por isso seus criadores lhe deram poderes que nenhum outro membro de sua raça seria capaz de se comparar, ele já tinha muitas características que claramente provava que ele era humano. Ele se revelava como um ideal de bravura e cavalheirismo para aqueles que se dedicavam a arte do combate corpo-a-corpo, ele era justo e bravo em batalhas e sua poderosa espada é lendária até os dias de hoje. A lenda diz que os deuses também planejaram criar um irmão gêmeo para Banor, e que esse irmão iria ter incríveis poderes mágicos. Porém dizem que Zathroth roubou seu protótipo e com ele fez o primeiro Demônio Overlord.

Banor ergueu uma grande fortaleza na terra e consolidou suas regras fundando sua própria dinastia. Ele se casou com Kirana, a mais nobre de todas as mulheres, e dela nasceu Elane.

[editar] Grandes Feitos

Dentre as coisas que Banor fez, a fortificação de Ankrahmun foi a mais importante, pois deu um vislumbre de esperança aos humanos que foram cada vez mais cercados pelas hordas de orcs, na extenuante batalha que aconteceu nos arredores de Kha'labal, antes deste se tornar um chamuscante deserto.

Banor é também um criadores da ponte entre os temidos Djinns e os humanos, juntamente com uma peregrinação conhecida como Daraman.

É possivel ver uma oração feita a seu nome neste livro:

Referências

Título Tipo do Livro Traduzido Descrição
The Holy Tible The Holy Tible.gif Tick.png Oração a Banor

Veja também: Gênesis.

Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Biblioteca
Ferramentas