The Desert Dungeon Quest

De Tibia Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Large Book.gif  Atenção: Esse artigo contém spoil. Você pode optar por esconder essa informação.
Recompensa:
100 Platinum Coins e uma Green Bag com: Protection Amulet, Ring of Healing, Magic Light Wand e Ankh
Localização:
Subsolo do Deserto de Jakundaf (
aquiMap (Colour).gif
X Mapa.png
).
Você enfrentará:
Dependendo da rota você pode evitar todas as criaturas difíceis. Se você for pelo caminho errado, você pode achar Fire Devils, Orc Berserkers e Bonelords juntos com outras criaturas.
Level: Premium:Duração:Grupo:Dificuldade:Extras:
20Cross.pngmédia4 jogadores
(1 de cada vocação)
FácilEssa quest não contém um spoiler em vídeo!
Legenda:
Um velho mito, quase enterrado pelas areias do tempo, foi descoberto por bravos guerreiros que se aventuraram pelo complicado deserto e acharam o segredo.
Veja também: Quests.

Tabela de conteúdo

Preparação

Jogadores apenas podem completar essa quest em grupos de quatro pessoas. Você precisa de um jogador de level 20+ de cada vocação. Cada um deve levar um item específico para sacrificar.

(Note que os itens são sacrificados na quest. Portanto, por exemplo, se o paladin usar um crossbow como arma, ele deve levar 2 crossbows, pois um irá ser sacrificado.)
Em adição a tudo isso, pelo menos um jogador precisa carregar uma shovel para abrir o buraco no começo da quest.

Começando a quest

Para um jogador experiente, localizar três outros membros para a quest é a parte mais difícil.

Quando estiver procurando outras pessoas para a quest, cuidado para não sair gritando sobre a mesma. É comum para PKs que ouvem sobre a quest esperarem do lado de fora, lhes matando assim que o time sai da sala dos prêmios em mundos Open PvP.
Para sua segurança, chame seus amigos ou pessoas de forma cuidadosa para evitar um fim trágico.

Uma vez que você se certifique que todos tenham os itens para sacrifício, vocês devem se encontrar e viajar para o Jakundaf Desert. Cuidado com os scorpions ou algo mais que possa estar lurado para essa área.

Você verá um buraco coberto por pedras, localizado em algo parecido com uma construção quebrada cercada por energy, fire e poison fields,
aquiMap (Colour).gif
X Mapa.png
. Tente não pisar nesses fields.

Cave o buraco e desça. Você deverá descer alguns níveis. Note que uma vez que você desce até o fundo, é impossível subir novamente usando sua corda. Você deve sair pelo portal de escapatória caso não possa fazer a quest.

Andando pela caverna

1. Quando você chegar no fundo, você normalmente verá um monte de spiders. No entanto, é raro, porém possível, que você encontre bonelords ou Fire Devils lurados. Siga o caminho mostrado no mapa.

DDQ map 1.gif

2. Suba a escada para o próximo andar do mapa. Então vá para a esquerda e suba novamente. Não desça no buraco ao sul.

DDQ map 2.gif

3. No próximo andar você deve seguir um caminho tortuoso, sem nenhum perigo.

DDQ map 3.gif

4. Suba novamente e siga o caminho. Haverá um slime à direita. Siga para o Norte e você verá um buraco a esquerda. Não caia nele. Existem Orc Warriors e Orc Berserkers aqui embaixo. Continue andando pelo caminho e suba a escada que se encontra ao fim. Siga o caminho e suba a escada ao fim do corredor.

DDQ map 4.gif

Isso irá te levar a sala de sacrifício. Você deve passar pela porta para level 20+ para entrar.

Logo ao lado está um portal azul brilhante que deve ser usado para sair da quest se, por algum motivo, o time não pode completar a quest.Por exemplo, use-o se algum membro ou item não esteja presente.

A Sala do Tesouro

Existem pisos que funcionam como botões que serão ativados quando o jogador da vocação correta estiver em posição e o item correto estiver no pequeno altar. Existem maneiras corretas de se posicionar.

  • Paladins se posicionam no piso ao norte.
  • Druids se posicionam no piso ao oeste.
  • Sorcerers se posicionam no piso ao leste.
  • Knights se posicionam no piso ao sul.

Se o piso não for "acionado" quando você pisar nele, se certifique de ter colocado o item no altar antes de se dirigir ao piso.

Colocação correta dos itens e das vocações

Uma vez que todos os pisos estejam ativados, o paladino deve puxar a alavanca perto da sua posição. Isso irá teleportar todos os 4 jogadores para a sala do tesouro. Existem dois baús para serem abertos:

Para sair, vá para o norte, suba as escadas e você aparecerá no Deserto de Jakundaf.

Notas

Se você está fazendo essa quest com jogadores em quem você não confia, é aconselhável que você saia do jogo imediatamente após entrar na sala do tesouro. Então você poderá entrar novamente alguns minutos depois e pegar seus prêmios sem a chance de seus supostos amigos te matarem para pegar os prêmios que você carrega.

Em servidores Hardcore PvP e até mesmo em servidores PvP você pode encontrar pessoas a espera logo na saída da quest apenas para matar as pessoas que terminaram a quest e pegar o dinheiro. Seja cuidadoso ao subir e tente não ser o primeiro.

Não se preocupe em sair do jogo rapidamente porque só vão te matar se você pegar o loot da quest.

Essa quest pode ser completada por qualquer jogador de level acima do 20 quantas vezes você quiser, porém, os prêmios só podem ser coletados uma vez. Normalmente, um jogador experiente aceita preencher um espaço no time em troca de itens ou dinheiro dados a ele pelos outros jogadores do time.

Sala dos Prêmios da Desert Quest

Spoiler do Atalho

Esse spoiler pula a maior parte da atual quest, e vai diretamente para o prêmio. A verdadeira quest constitui em coletar uma série de chaves, ler muitos livros e falar com muitos NPCs, além de ir a vários teleports que determinam aonde cada vocação se posiciona e os itens que cada um irá sacrificar.

A maioria das áreas do deserto existe como parte dessa quest.

Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Biblioteca
Ferramentas